Parques tecnológicos - Centro

Guarapuava

IMPLANTAÇÃO

Cilla Tech Park

O Cilla Tech Park (CTP) é um parque tecnológico de quarta geração fundado em 2020 por um conjunto de 14 organismos, entre empresas, universidades e entidades de classe de Guarapuava – Pr, com a intenção de articular a realidade regional a agendas globais. O CTP é gerenciado por uma associação de direito privado sem fins lucrativos e integra um distrito tecnológico responsável por absorver demandas locais, mapear recursos e estruturar ações de inovação para o desenvolvimento e fortalecimento do ecossistema de inovação do Vale do Genoma.

O Cilla Tech Park trabalha com o propósito de ser um ambiente empreendedor, promotor de prosperidade e desenvolvimento regional por meio da inovação tecnológica, valorizando o talento humano e as relações de confiança e através de seus objetivos, busca posicionar o Vale do Genoma como principal ecossistema de inovação da nossa região, e eventualmente, de nosso país.

 

Ponta Grossa

IMPLANTAÇÃO

Eco Parque

O Parque Ecotecnológico funciona em uma área de 736 mil m², destas, 351 mil² destinados para a instalação de incubadoras tecnológicas em um único espaço, permitindo com que setores de tecnologia e pesquisa atuem resultando em novos investimentos no município e geração de empregos.

Atividades da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR) são realizadas no espaço.